Adolescente revoltado esfaqueia ex-namorado da mãe em Ipatinga, MG

Adolescente revoltado esfaqueia ex-namorado da mãe em Ipatinga, MG

Foi registrado na noite dessa quarta-feira (11) uma tentativa de homicídio no bairro Limoeiro em Ipatinga (MG). Esse é segundo crime contra a vida registrado nessa semana no bairro. A vítima desta vez é Natanael Brandão da Silva, de 23 anos. 


Segundo a Polícia Militar, um adolescente de 16 anos é procurado por esfaquear a vítima. Natanael relatou que tinha um romance com a mãe do autor, porém havia encerrado o relacionamento. Não aceitando o fim do namoro, a mulher tentou suicídio. Inconformado, o filho o culpou do ocorrido e realizou ameaças, dizendo “Isso não vai ficar assim”.


Conforme a vítima, após as agressões, empurrou o menor infrator e lhe acertou um soco no rosto com o intuito de se defender, tendo o menor cessado os golpes, jogando a faca no local e fugindo sentido a av. João Vicente dos Santos.


A vítima foi socorrida por uma equipe do Samu e encaminhada ao Hospital Márcio Cunha com três perfurações no tórax e no pulmão esquerdo. 


A perícia compareceu ao local e recolheu um cabo envolvido por fita isolante sem a lâmina. O adolescente ainda não foi localizado.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR

Em Destaque