Adolescente manda namorada ir embora, ela se recusa, dorme e é esfaqueada em BH


Adolescente manda namorada ir embora, ela se recusa, dorme e é esfaqueada em BH

Uma jovem de 24 anos levou facadas e tesouradas do namorado, 16 anos, na manhã deste sábado (28), no bairro Boa Vista, na região Leste de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, o adolescente queria que a namorada fosse embora da casa dele e como ela não foi ele deu facadas e tesouradas nela, por volta de 8h da manhã.

A jovem ficou gravemente ferida com perfurações na nuca, abdômen e peito e foi socorrida inconsciente para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII (HPS), no bairro Santa Efigênia, região Centro-Sul de Belo Horizonte. 

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito disse que após um desentendimento, pediu que a namorada fosse embora, ela não quis e foi dormir em um cômodo da casa. O adolescente se revoltou, foi até um armário e pegou uma faca e uma tesoura e começou a ferir a vítima. Ele disse aos policais que o casal tinha fumado cocaína pouco antes do crime. 


Com a chegada dos militares, o suspeito tentou fugir escalando as casas, mas foi apreendido. Na casa dele foi encontrada uma moto roubada que ele alegou ter comprado por R$ 2.000, mas não quis dizer quem foi o vendedor. O adolescente e o veículo foram encaminhados para a Polícia Civil que vai investigar o caso. 


2020-11-28 11:00 pm Minas Gerais 11181 0 0