Adolescente é morto depois de derrubar copo de bebida em boate de Iguatama, MG

Adolescente é morto depois de derrubar copo de bebida em boate de Iguatama, MG

Um adolescente de 16 anos foi morto a tiros depois de derrubar duas vezes o copo de bebidas do principal suspeito em uma boate em Iguatama. Após o fato, o criminoso, juntamente com um comparsa, roubou um carro e fez duas pessoas reféns.


De acordo com informações da Polícia Militar, testemunhas contaram que o adolescente derrubou, propositalmente e por duas vezes, o copo de bebida do suspeito que sacou uma arma de fogo e atirou diversas vezes, na madrugada deste domingo (12).


Os disparos acertaram o rosto, a nuca, o ombro e o braço da vítima que morreu no local. Após o crime, o criminoso, que não teve a idade divulgada, juntamente com jovem de 19 anos, roubou um carro fazendo dois jovens, de 22 anos, reféns.


Eles seguiram com as vítimas até a cidade de Arcos, quando uma delas conseguiu pular do carro e acionar os militares. A outra foi liberada pelos criminosos em Formiga depois de levar uma coronhada na cabeça. O carro também foi abandonado em Formiga.


Em rastreamento os militares conseguiram prender um dos envolvidos, que tem diversas passagens criminais. O suspeito de ter atirado contra o adolescente não foi localizado, nem a arma usada no crime.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR