Adolescente é esfaqueado dentro de escola estadual em Jequitaí, MG

Adolescente é esfaqueado dentro de escola estadual em Jequitaí, MG

Canivete foi apreendido com adolescente (Foto: Polícia Civil/Divulgação)


Um adolescente de 17 anos foi esfaqueado por outro aluno, de 15, dentro de uma escola estadual nesta terça-feira (14), em Jequitaí, no Norte de Minas. De acordo com o diretor, o desentendimento entre os alunos é antigo e, até então, permanecia fora da escola. O adolescente foi esfaqueado no abdômen, perna e dedos. Ele foi socorrido até o hospital de Pirapora e já teve alta.


O diretor explicou que os desentendimentos aconteceram em outra época fora da escola e que nessa terça-feira, no momento do recreio, houve as agressões. Disse ainda que a escola é tranquila, e que ele e um supervisor ficam no pátio pela manhã com 380 estudantes. Ele reforçou que o caso foi pontual e que a escola tomou todas as providências no mesmo dia. O diretor não soube informar o motivo da briga.


De acordo com a Polícia Militar, o adolescente apreendido estava em um corredor da escola, com o canivete na mão, quando os policiais chegaram. Ele foi conduzido até a delegacia, com um representante legal, e foi internando em um centro de proteçãos aos adolescentes.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR

Em Destaque