Adolescente é esfaqueada e agredida dentro de escola em Mathias Lobato

Adolescente é esfaqueada e agredida dentro de escola em Mathias Lobato

Uma adolescente de 16 anos foi esfaqueada dentro de uma escola estadual em Mathias Lobato, no Vale do Rio Doce, na tarde dessa quarta-feira (13). Segundo informações da Polícia Militar, ela estava na sala da direção após ter discutido com uma colega.


Enquanto a menina era advertida pela direção, a outra estudante envolvida na briga fugiu da escola, foi até a casa dela e voltou acompanhada do irmão, também menor de idade, que estava com uma faca. Segundo a PM, os dois pularam o muro da escola e foram até a sala da direção, onde o rapaz golpeou a vítima com uma facada na axila direita. Em seguida, o rapaz fugiu, pulando novamente o muro da escola.


A irmã dele invadiu a sala da direção e agrediu fisicamente a vítima que já estava ferida. Ao ser interrompida por testemunhas, a adolescente também conseguiu fugir do local. Os dois irmãos, de 15 e 16 anos, foram detidos em casa. A motivação do crime estaria relacionada a uma discussão por conta de um namorado.


Os dois adolescentes foram encaminhados para a Delegacia Civil de Governador Valadares. A menina foi levada para o Hospital de Frei Inocêncio, onde recebeu atendimento médico e foi liberada. 

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR