Adolescente é apreendido com drogas no bairro Aeroporto em João Pinheiro

Adolescente é apreendido com drogas no bairro Aeroporto em João Pinheiro

Um adolescente de 15 anos foi apreendido na tarde de ontem, segunda-feira (18), por tráfico de drogas. Ao avistar a viatura no bairro Aeroporto, ele tentou fugir, mas foi pego pelos policiais. Crack, cocaína e uma arma de pressão foram apreendidos com ele.


O fato aconteceu na rua Delma de Andrade, no bairro Aeroporto. Segundo a polícia, o menor tentou fugir da viatura entrando em um matagal, mas logo foi alcançado e algemado pelos militares.


Na residência do menor, após autorização de entrada de sua mãe, os policiais encontraram dentro de uma mochila escolar 07 pedras de crack, 03 papelotes de cocaína e duas porções maiores da mesma droga. Uma arma de pressão foi encontrada debaixo do colchão.


Alguns dias antes, a Polícia recebeu informações de que o adolescente estaria atirando com a referida arma de pressão próximo à Estação de Tratamento de Esgoto de João Pinheiro, o que levantou a atenção dos policiais.


O adolescente foi apreendido e encaminhado para a delegacia com sua mãe. A polícia não descarta a possibilidade que o jovem fazia tráfico de drogas no bairro e, inclusive, na escola onde estuda. Todo material ilícito foi apreendido.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR