Adolescente é agredido pelo padrasto ao tentar defender a mãe em Minas Novas

Adolescente é agredido pelo padrasto ao tentar defender a mãe em Minas Novas

Segundo a PM, o homem, de 33 anos, foi encontrado escondido na casa de uma tia. A ocorrência foi registrada em Minas Novas.


Um adolescente, de 17 anos, foi agredido pelo padrasto ao tentar defender a mãe em Minas Novas. O homem, de 33 anos, foi encontrado escondido na casa de uma tia nessa segunda-feira (1).


Segundo as informações da Polícia Militar, a mulher, mãe do menor, contou que o companheiro chegou em casa sob efeito de bebida alcoólica e começou a agredi-la verbalmente, ameaçando-a inclusive fazendo menção a uma arma.


Ainda de acordo com o relato, o adolescente pediu ao padrasto que parasse de falar daquela forma com sua mãe, mas ele partiu para cima dele, o agarrou e o jogou no chão. Em seguida, foi agredido com golpes na nuca. A briga só parou quando outras pessoas separaram os dois.


Durante a confusão, o homem ainda ameaçou a companheira e o enteado de morte. A mulher contou que já sofre violência psicológica e física há algum tempo, mas que nunca havia denunciado por acreditar que o marido mudaria o comportamento.


Os policiais fizeram buscas e conseguiram encontrar o homem na casa de sua tia. Ele foi levado para a delegacia e, como estava sob efeito de álcool, não foi possível colher sua versão sobre os fatos.

Plano 5G por R$ 57,99/mês Ver Plano