Adolescente diz ter sido estuprada por dez homens em casa de amigo; caso aconteceu na Argentina

Adolescente diz ter sido estuprada por dez homens em casa de amigo; caso aconteceu na Argentina

Uma adolescente de 17 anos disse ter sido estuprada por pelo menos dez homens na cidade de Florencio Varela, próximo a Buenos Aires, na Argentina. O crime teria acontecido na casa de um amigo do amigo dela, durante uma festa no sábado, dia 30 de março.


Apesar de não ter a identidade divulgada, a jovem relatou o que aconteceu em um vídeo publicado no Instagram. "Eu gravo este vídeo para dizer às mulheres para evitar o que aconteceu comigo", contou ela. As informações são do portal Infobae.


Segundo a adolescente, a jovem estava em uma rua com uma amiga, e vários amigos dela os chamaram para participar de uma festa em uma casa bem próximo. Ela disse que conhecia apenas "de vista" o dono da casa.


"Depois disso, mais homens começaram a aparecer", contou. Segundo ela, no local, havia presença de álcool, machonha e um "pote maluco", do qual ela não soube dizer qual era o conteúdo. 


A adolescente disse que pouco tempo depois vários homens começaram a tocá-la e abusá-la sexualmente. "Eles se revezaram para me estuprar", denunciou.


Ela disse que, após a violação, ela estava quase inconsciente, e o proprietário da casa pediu para ela tomar um banho e sair. Do lado de fora, ela encontou com um ex-namorado, a quem contou o que havia acontecido e falou para ela denunciar o caso à polícia.


Segundo o jornal Correio da Manhã, a polícia já identificou nove suspeitos do crime, incluindo um menor de 14 anos.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR