Adolescente denuncia o próprio pai por estupro em Ipatinga

Adolescente denuncia o próprio pai por estupro em Ipatinga

Ipatinga, 15 de março - Um chocante caso de violência sexual foi denunciado por uma estudante de 16 anos na tarde de quinta-feira (15) em Ipatinga, bairro Caravelas. A vítima acusa o próprio pai, um homem de 39 anos, de tê-la estuprado. A jovem relatou a situação para funcionários da escola onde estuda, que acionaram a Polícia Militar para investigar o caso.


Segundo relatos da adolescente, o incidente ocorreu após ela pedir ao pai para custear um curso de sobrancelha. O homem teria exigido que a filha se deitasse com ele em troca do pagamento. A vítima também revelou que o pai passou as mãos em suas pernas e que essa não era a primeira vez que sofria abusos por parte dele.


Ao serem informados sobre a situação, os funcionários da escola acionaram a mãe da estudante. A mãe relatou aos policiais que o marido havia pedido que a filha não fosse à escola naquele dia, alegando que ela estava com dor de barriga. No entanto, a mãe suspeitou que o verdadeiro objetivo era deixar os dois sozinhos em casa.


A investigação da Polícia Militar também revelou que a filha mais nova do casal teria ouvido a proposta indecente feita pelo pai à vítima. Além disso, a adolescente já teria sido estuprada pelo pai em 2018, mas na época não teve coragem de denunciar o crime às autoridades.


Após coletar todas as informações, a equipe da PM prendeu o suspeito em sua casa e o encaminhou à 1ª Delegacia Regional. O homem nega todas as acusações, mas a Polícia Civil agora investiga as denúncias apresentadas pela adolescente. Este caso de violência sexual chama a atenção não apenas pela gravidade do crime, mas também pelo contexto familiar em que ocorreu.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR