Adolescente de 15 anos é morto com tiro no pescoço em Unaí

Adolescente de 15 anos é morto com tiro no pescoço em Unaí

Um adolescente de 15 anos foi morto com um tiro no pescoço no bairro Novo Horizonte, em Unaí (MG), na noite deste sábado (23). Segundo a Polícia Militar, uma testemunha dos fatos contou que foi até o local buscar drogas e presenciou o suspeito, um homem de 30 anos, brincando com uma arma de fogo artesanal de calibre 12. Ao virar o rosto, ela ouviu o disparo, que atingiu o pescoço do jovem de 15 anos.


A testemunha diz que acredita que o tiro tenha sido acidental, mas o local do crime é conhecido como um ponto de tráfico de drogas, onde já foram realizadas diversas prisões e apreensões.


Os militares foram acionados, mas a vítima já estava sem vida quando os policiais chegaram ao local. Durante os trabalhos, um homem foi preso por desacato. De acordo com a PM, ele estava embriagado e tentou invadir o local, que estava isolado para a perícia da Polícia Civil. Após a perícia realizar os trabalhos de praxe, o corpo foi liberado e encaminhado para o Instituto Médico Legal de Unaí.


A Polícia Militar procura pelo suspeito do crime, que fugiu após a ocorrência. Ele já possui diversas passagens por ameaça, roubo e tráfico de drogas. Ainda conforme a polícia, a vítima de 15 anos também tinha envolvimento com o tráfico de drogas, segundo relataram alguns familiares. 

Receba notícias no seu e-mail: Clique para se cadastrar