Acidente envolvendo moto e ônibus deixa dois feridos em estado grave em Divinópolis

Acidente envolvendo moto e ônibus deixa dois feridos em estado grave em Divinópolis

Um acidente envolvendo uma moto e um ônibus deixou duas pessoas gravemente feridas na noite de sábado (4), em Divinópolis, na região Centro-Oeste de Minas Gerais. A colisão aconteceu na BR-494, nas proximidades do bairro Serra Verde.


Segundo informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), as vítimas estavam na motocicleta. Um homem e uma mulher, ambos sem identificação de idade, foram atendidos no local pela equipe médica do Samu.


O homem apresentava traumatismo cranioencefálico moderado e fratura na perna esquerda, mas estava consciente e confuso. Já a mulher, que teve rebaixamento do nível de consciência, apresentava escoriações pelo corpo e uma lesão importante na perna esquerda.


As vítimas foram imobilizadas e encaminhadas à Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus, em Divinópolis, para receberem os cuidados necessários.


Para prestar socorro aos feridos, foram empenhadas as Unidades de Suporte Básico e Avançado de Divinópolis e solicitado apoio do Corpo de Bombeiros.


Ainda não há informações sobre as causas do acidente. As autoridades competentes devem investigar o caso para identificar as circunstâncias do ocorrido.

Receba notícias no seu e-mail: Clique para se cadastrar