Acidente entre três veículos deixa uma pessoa morta e cinco feridas na BR-251 em Grão Mogol, MG

Acidente entre três veículos deixa uma pessoa morta e cinco feridas na BR-251 em Grão Mogol, MG

Uma idosa de 70 morreu e cinco pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo três veículos na BR-251, município de Grão Mogol, no Norte de Minas Gerais, na noite dessa quinta-feira (06/12/2018).


Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma carreta carregada de frango congelado bateu de frente com uma caminhonete e, em seguida, tombou sobre um carro de passeio. Após a colisão, o motorista da caminhonete perdeu o controle da direção e capotou. Quatro pessoas que estavam no veículo tiveram ferimentos leves. Já a idosa ficou gravemente ferida e morreu no hospital.


Ainda de acordo com a PRF, quatro pessoas viajavam no carro de passeio e uma sofreu lesões leves. Os feridos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados para hospitais de Montes Claros e Francisco Sá. O motorista da carreta seguia para o Nordeste e não ficou ferido.


O acidente aconteceu por volta das 22h30, na altura do quilômetro 456, próximo ao trevo que dá acesso a Catuni. A rodovia ficou interditada, mas já foi liberada.

Receba notícias no seu e-mail: Clique para se cadastrar