Acidente deixa uma pessoa morta e outras 2 feridas entre Alfenas e Machado

Acidente deixa uma pessoa morta e outras 2 feridas entre Alfenas e Machado

No final da manhã deste domingo (2) um acidente registrado entre Alfenas e Machado, deixou uma pessoa morta e outras duas pessoas feridas. Segundo o Corpo de Bombeiros, dois veículos bateram de frente no Km 10 da MG-179.


Segundo informações dos bombeiros, o acidente envolveu um GM/Corsa Hatch e um Fiat Pálio – esse último seguia sentido Alfenas. O motorista do Corsa, Lucas Amaral, ficou preso às ferragens, teve que ser retirado pelos bombeiros e entregue aos cuidados de uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que o encaminhou ao Hospital Universitário Alzira Velano (HUAV).


No Fiat Pálio, haviam duas vítimas. Uma delas, Carlos Antônio da Silva, 49 anos, que estava consciente, porém confuso no momento em que foi socorrida pelos bombeiros. A outra vítima é a professora Fernanda Olímpio, 36 anos, que morreu no local. Segundo os bombeiros, ela conduzia o veículo.


Fernanda era professora e estava retornando para Alfenas, onde residia. Ela e Silva são professores na Escola Estadual São Marcos, em Poço Fundo.

Participe da nossa enquete

Na sua opinião quem é o culpado pela dívida bilionária que quebrou o estado de Minas Gerais?
Resultados