Acidente deixa um morto e pelo menos cinco feridos na MG-184, em Conceição da Aparecida

Acidente deixa um morto e pelo menos cinco feridos na MG-184, em Conceição da Aparecida

Uma pessoa morreu e pelo menos cinco ficaram feridas em um acidente entre dois carros na MG-184, em Conceição da Aparecida (MG), nesta quinta-feira (17).


A batida aconteceu próximo ao quilômetro 20, no fim da tarde. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a suspeita é que um dos veículos tenha invadido a pista contrária. Os dois carros bateram de frente. Em um deles, do modelo HB20, estavam cinco pessoas.


Maria das Dores Alves Carvalho, de 78 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu. Duas crianças ficaram feridas - um menino de 8 anos foi levado para o hospital de Conceição da Aparecida e uma menina de 11 foi para o mesmo local, mas precisou ser transferida para o Hospital Alzira Velano, em Alfenas (MG).


O motorista e uma passageira, ambos de 36 anos, também ficaram feridos e foram levados para o hospital de Carmo do Rio Claro. A passageira foi transferida para o Hospital Alzira Velano pelo helicóptero Arcanjo. O motorista já recebeu alta.


No outro carro, um Palio da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater), estava um motorista de 56 anos. Ele foi encaminhado em estado grave para o Hospital Alzira Velano pelo helicóptero Arcanjo.


Até esta publicação, não havia informações sobre o estado de saúde das vítimas. As causas do acidente serão investigadas. 

Receba notícias no seu e-mail: Clique para se cadastrar