Acidente com cegonheira deixa um morto e um ferido na BR-135, entre Bocaiuva

Acidente com cegonheira deixa um morto e um ferido na BR-135, entre Bocaiuva

Um acidente com uma cegonheira deixou um homem morto e um ferido nessa terça-feira (21) na BR-135, em Bocaiuva. Segundo as informações da Polícia Militar, as duas vítimas ficaram presas às ferragens, a que faleceu era passageiro e a ferida era o motorista.


Conforme o Corpo de Bombeiros, eles estavam em um espaço muito confinado e havia risco potencial de queda da carga sobre a cabine. O veículo seguia de Condeúba (BA) para São Paulo (SP).


Ainda de acordo com a PM, o condutor contou que foi ultrapassado por um outro veículo que não manteve a distância de segurança da cegonha ao finalizar a manobra. Para evitar uma batida, ele freou bruscamente, perdeu o controle da direção e tombou às margens da rodovia.


O condutor também disse para a polícia que a pista estava escorregadia por conta da chuva. Ele foi socorrido para um hospital da cidade. O corpo do passageiro, de 37 anos, foi liberado para a funerária após os trabalhos da perícia. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros, Samu e concessionária que administra a via. 

Receba notícias no seu e-mail: Clique para se cadastrar