Ação conjunta entre polícias de Minas e RJ resulta na prisão de suspeito de cometer crime de estupro em Manhuaçu

Ação conjunta entre polícias de Minas e RJ resulta na prisão de suspeito de cometer crime de estupro em Manhuaçu

Uma intensa operação envolvendo policiais civis das delegacias da 6ª DRPC/Manhuaçu, da AIP/4ª DRPC de Muriaé e da 128ª DP de Rio das Ostras resultou na prisão de um homem de 36 anos, suspeito de estupro. O indivíduo, natural de Manhuaçu, é acusado de ter cometido o crime contra a própria filha, em 2018, quando a menina tinha apenas 13 anos de idade.


Após o episódio se tornar público em Manhuaçu, o acusado buscou refúgio na cidade de Rio das Ostras, onde utilizava o nome falso de "Otávio". A localização do foragido foi possível graças a um intenso trabalho de inteligência entre as agências envolvidas, contando com a participação de agentes da 12ª DP e da AIP/4ª DRPC-Muriaé.


O homem foi capturado em sua residência, no Bairro Verdes Mares, e, depois de ser registrado o cumprimento da prisão na delegacia local, será encaminhado ao sistema prisional em Campos dos Goytacazes. A ação conjunta demonstra a eficiência e o comprometimento das forças de segurança em garantir a justiça e a punição dos criminosos.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR