2 carros roubados: bandidos espalham terror em Congonhas e fogem para Itabirito

2 carros roubados: bandidos espalham terror em Congonhas e fogem para Itabirito

Um dos carros roubados. Este Fiat já foi recuperado. Os meliantes caíram em um buraco na estrada durante a fuga. Contudo, eles roubaram outro carro. Foto: reprodução


A policia está está à procura de quatro bandidos que começaram uma série de crimes na cidade de Congonhas (MG), por volta das 22h, de quarta-feira (9), e fugiram para Itabirito, mais exatamente para a região de Ribeirão do Eixo.


A gangue espalhou o medo em um ponto de ônibus e num trailer que vende sanduíches no município congonhense. Eles roubaram celulares e um automóvel Fiat Pálio de um rapaz que estava nas proximidades. Com o veículo, os meliantes fugiram.


Na fuga, o Pálio caiu em um buraco na estrada de terra que liga a localidade de Ribeirão do Eixo (em Itabirito) ao distrito sede itabiritense.


Depois do acidente, eles continuaram a fugir cometendo mais crimes. Pararam um carro Wolksvagem Gol, cor cinza, placa HDR 2468, de Congonhas MG, que passava pela estrada.


Com mais um carro roubado, então, eles seguiram sentido São Gonçalo do Bação (distrito de Itabirito).


Segundo a dona do Gol, eram cinco meliantes (e não quatro) e pelo menos um deles estava armado


A Polícia Militar montou uma operação para prendê-los. Comerciantes locais ficaram de prontidão. Vários acessos pelos quais poderiam passar os bandidos foram fechados durante toda a madrugada de quarta para quinta-feira. Contudo, os marginais ainda não foram presos.


Informações extraoficiais dão conta de que os bandidos são moradores de Congonhas. O Gol ainda não foi localizado.

Siga o Instagram do Portal Minas Seguir