Vítima de tentativa de homicídio em Santana do Paraíso morre após 10 dias internado

Vítima de tentativa de homicídio em Santana do Paraíso morre após 10 dias internado

Wemerson Bispo Fernandes, o Merçon, de 26 anos, não resistiu aos ferimentos a tiros que teve na noite de 13 de abril, e morreu na madrugada de domingo (22).



Merçon foi ferido a tiros por volta de 21h de sexta-feira (13P), na rua Salomão, bairro São José, em Santana do Paraíso. A vítima foi socorrida com vida por uma equipe do SAMU. 

Testemunhas informaram que foram escutados três disparos de arma de fogo. Wemerson foi ferido por um dos tiros, na nuca. Os autores do atentado foram dois homens que estavam em uma motocicleta Yamaha Factor ou Fazer, de cor vermelha. O carona desceu e efetuado os disparos. 

Um terceiro envolvido, também em uma motocicleta vermelha, havia levado a vítima ao local e a mostrado aos autores. Denúncias levaram a polícia a prende um suspeito de envolvimento com o crime. W.J.A., de 21 anos, é investigado pela acusação de ter levado a vítima para ser abatida a tiros.

Conforme informações da PM, Merson tinha passagens por delitos diversos, entre eles, crimes contra o patrimônio e também já tinha sido vítima de tentativa de homicídio.

Receba notícias no seu e-mail: Clique para se cadastrar