VÍDEO: PM reage a assalto com filho no colo e mata dois criminosos

VÍDEO: PM reage a assalto com filho no colo e mata dois criminosos

No final da tarde desse sábado (18) um policial militar reagiu à um assalto enquanto estava de folga e matou dois criminosos. O caso aconteceu em uma farmácia na cidade de Campo Limpo Paulista-SP.


De acordo com as informações, o sargento Rafael Souza estava na farmácia com sua esposa e com seu filho de colo. Enquanto a mulher do militar estava no caixa, dois homens armados teriam entrado no local e anunciaram o assalto. Rafael teria se identificado como policial e um dos criminosos apontou a arma em sua direção e disparou, mas a arma teria falhado. Nesse momento o policial revidou a tentativa com um disparo. Enquanto disparava contra os criminosos, o sargento da PM mantinha o filho de colo no braço esquerdo.


Ainda segundo informações, a mãe se moveu abaixada entre as gôndolas em direção ao marido e pediu que lhe entregasse o filho do casal, que lhe foi entregue. Uma ambulância teria sido encaminhada ao local, mas os socorristas constataram o óbito de J.A., de 24 anos e seu comparsa, ainda não identificado. As armas foram apreendidas pela Polícia Civil para realização da perícia. Câmeras de segurança do local captaram a ação do policial. Confira o vídeo:



 

Siga o Instagram do Portal Minas Seguir