Vídeo de cantor gospel com bebida cai na internet: “Indignado comigo”

Vídeo de cantor gospel com bebida cai na internet: “Indignado comigo”

O cantor gospel Jotta A, de 19 anos, teve um vídeo em que aparece com uma garrafa de vodca circulando nas redes sociais desde esta quarta-feira (6/9). Bastante animado, ele cantarola sem parar. Em um determinado momento, diz que canta em hebraico.



Sobre as imagens, ele decidiu se pronunciar e pedir desculpas aos fãs. “Gostaria de me desculpar e me responsabilizar publicamente pelo o que supostamente ‘vazou’ ao meu respeito, mesmo sabendo que tudo isso foi intencionado. Os meus momentos de fraqueza no passado se tornaram públicos e mesmo que eu assuma que estava segurando uma garrafa de vodca, comendo amendoim e não usando drogas, falando coisas imprudentes das quais peço perdão a Deus e à Igreja, eu não venho justificar os meus erros”, diz o cantor no texto.



“Para os interessados, no pico da minha fraqueza e descobertas, exponho que na minha adolescência eu vivi experiências sexuais, tive experiências com bebidas alcoólicas (não me tornei viciado em nenhuma dessas substâncias), fui imprudente nas minhas amizades e brincadeiras”, disse em outro trecho. “Já faz um tempo que eu voltei para Cristo, e estou tão indignado quanto você com tudo o que fiz.”




 


Curta a página do Portal Minas no Facebook