Viatura da PM capota no Barro Preto em BH, e militar fica ferido

Viatura da PM capota no Barro Preto em BH, e militar fica ferido

Uma viatura da Polícia Militar capotou depois de bater em outro veículo na madrugada desta quarta-feira (18) na região Centro-Sul de Belo Horizonte. Segundo o Boletim de Ocorrência, o motorista do veículo BMW bateu na lateral da viatura. O condutor estava com os olhos avermelhados e com hálito etílico, mas recusou fazer o teste do bafômetro. 


O militar que dirigia o veículo teve um corte na cabeça e precisou ser socorrido para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. Uma pessoa também ficou ferida no outro veículo.


O acidente ocorreu no cruzamento entre a avenida Augusto de Lima com a rua Paracatu, no bairro Barro Preto. Ainda não se sabe o que causou o acidente, mas os semáforos estavam em flashs, segundo informações da Empresa de Transportes e Trânsito de Belo Horizonte (BHTrans).


O policial que estava no banco do carona teve ferimentos leves e recusou atendimento. No outro carro havia quatro pessoas e somente uma foi socorrida com dores abdominais. A frente do veículo ficou completamente destruída.A perícia da Polícia Civil compareceu realizou trabalhos no local.


A carteira de habilitação do motorista foi apreendida e um auto de infração de trânsito foi emitido. O condutor estava com o licenciamento do carro vencido desde 2016, mas segundo o BO o carro não foi apreendido por não ter vaga nos pátios do Detran.  
 

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR