Travesti é detido após ser acusado de furtar carteira em Patos de Minas

Travesti é detido após ser acusado de furtar carteira em Patos de Minas

Um travesti, de 35 anos, foi preso nesse domingo (11-03), pela Polícia Militar, suspeito de ser o autor de um furto. A vítima, um homem, de 41 anos, relatou para os militares que transitava pela Rua Padre Antônio Oliveira, Bairro Aurélio Caixeta em Patos de Minas, momento que foi abordado pelo travesti que tomou sua carteira contendo documentos e R$ 200,00.


Ainda de acordo com a vítima, o autor fugiu em direção a Rua da Mata. A Polícia Militar foi acionada e de posse das características, o suspeito Enio Eustáquio Pacheco, mas que é conhecido como “Emily”, foi localizado na Rua Franklin Honório Couto, Bairro Nova Floresta. Foi procedida buscas pessoal e os militares localizaram cerca de 20 reais. Ao ser questionado sobre o restante do dinheiro, Emily falou que não furtou nada da vítima.


Após ser reconhecida pela vítima, Emily relatou aos militares que os documentos da vítima poderiam estar em um lote vago. Ao deslocar para o lote, os militares encontraram os documentos da vítima. Diante dos fatos, Enio Eustáquio Pacheco foi conduzido para a delegacia suspeito de ser o autor do crime.  

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR