Silvio Santos pergunta se apresentador do SBT é “bicha” e ele confirma: “Sou”

Silvio Santos pergunta se apresentador do SBT é “bicha” e ele confirma: “Sou”

 Leo Dias, do programa Fofocalizando, fez revelação para o apresentador Silvio Santos. (Foto: Reprodução/SBT)


O Programa Silvio Santos do último domingo, 19 de novembro, foi recheado de polêmicas, bate boca e revelações. Tudo saiu do jeito que o apresentador queria, com vários momentos da atração sendo repercutidos pelos veículos de imprensa.


Silvio recebeu o apresentador e jornalista Leo Dias, do programa Fofocalizando, e a cantora Solange Almeida para participarem do Jogo das Três Pistas. Leo acabou vencendo a disputa e matando a curiosidade de muitos telespectadores ao fazer uma revelação.


Com o seu jeito desbocado e espontâneo, Silvio questionou o status de relacionamento dele. “Leo, você é casado?”, perguntou. “Não”, afirmou ele. “É noivo?”, continuou Silvio. “Não”, negou mais uma vez o fofoqueiro. “É bicha?”, indagou pela última vez. “Sou”, confirmou Leo.


SILVIO SANTOS TAMBÉM TIROU OUTRO APRESENTADOR DO ARMÁRIO:


O apresentador Silvio Santos estava bem soltinho no programa deste último domingo, 19 de novembro. Silvio recebeu o jornalista Leo Dias, do programa Fofocalizando, e a cantora Sol Almeida no Jogo das Três Pistas e aproveitou para fofocar.


Silvio debateu, primeiro, sobre o relacionamento da apresentadora Fátima Bernardes e o advogado Túlio Gadêlha. Disse que a moça estava muito velha para namorar o rapaz e o chamou de “porcaria”.


Por fim, o pai de Patricia Abravanel tirou o apresentador Nelson Rubens do armário ao revelar que ele sempre foi bicha. “Ele desmunhecou tanto tempo e ninguém percebeu”, disse Silvio.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR