Silvio Santos credita seu império a Manuel de Nóbrega

Silvio Santos credita seu império a Manuel de Nóbrega

Silvio Santos prestou uma homenagem a Carlos Alberto de Nóbrega, durante gravação de seu programa no SBT, que irá ao ar no próximo domingo (6). O apresentador entregou ao humorista um troféu de um banco dourado pelos 30 anos de “A Praça é Nossa”


Emocionado, o comediante agradeceu o amigo de mais de 60 anos, e lembrou sua estreia no canal da Anhanguera


"Eu só tenho que agradecer de coração a você. Porque quando eu vim para cá, no meu primeiro programa, talvez tenha sido o dia mais importante na minha vida de artista, pois você fez uma declaração de amor ao amigo, e tudo aquilo que você falou você cumpriu até hoje. Se a 'Praça' hoje tem 30 anos, é porque você acreditou em mim, nos momentos difíceis você confiou em mim e se não fosse a liberdade que eu tenho de trabalho, total liberdade, a 'Praça' não teria 30 anos. Não teria 30 anos em emissora nenhuma", declarou.


Em resposta, o dono da emissora citou Manuel de Nóbrega (1913-1976), pai de Carlos Alberto, por ter lhe dado a oportunidade de construir sua fortuna


"É claro que a gratidão é inerente ao ser humano. Você disse que se não fosse eu você não teria a 'Praça' até hoje, mas se não fosse o seu pai eu não teria tudo o que eu tenho até hoje", dirá Silvio
Para quem não sabe, em 1958, Silvio Santos comprou de Manuel da Nóbrega o "Baú da Felicidade", primeira empresa do império empresarial de Silvio.


Curta a página do Portal Minas no Facebook