Segundo militar ferido em acidente com viatura da PM morre em Pitangui, MG

Segundo militar ferido em acidente com viatura da PM morre em Pitangui, MG

Carro da PM com quatro militares bateu em árvore neste sábado na MG-423, entre Nova Serrana e Pitangui (Foto: Polícia Militar)


Mais um militar morreu após o acidente com viatura da Polícia Militar (PM) registrado na tarde deste sábado (20) na MG-423, entre Pitangui e Nova Serrana.


A PM informou na manhã deste domingo (21) que o sargento Luciano Sérgio Ferreira, de 46 anos, não resistiu aos ferimentos ainda na noite de sábado, quando estava internado no hospital em Pitangui.


De acordo com o Corpo de Bombeiros, a viatura, com militares da 7ª Companhia Independente de Divinópolis, seguia pela MG-423 quando uma motocicleta teria entrado na contramão de direção. Ao tentar desviar, o motorista perdeu o controle da direção e bateu em uma árvore. O acidente ocorreu por volta das 17h.


A perícia da Polícia Civil vai apurar as circunstâncias do acidente. O paradeiro do motociclista não havia sido identificado até esta publicação.


No local do acidente, morreu o sargento Claudinei Fiúza Diniz, de 45 anos, que conduzia a viatura. Ferreira, que ficou preso entre as ferragens, foi levado para o hospital junto com outros dois militares, mas não resistiu aos ferimentos.


Dos dois outros militares feridos, um sargento permanecia em observação no Hospital Santa Mônica, em Divinópolis, mas não corria risco de morte até esta publicação. A PM informou que ele sofreu arranhões pelo corpo.


Já o quarto militar envolvido no acidente, um cabo de 28 anos, foi encaminhado para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, mas recebeu alta na manhã deste domingo, segundo a polícia. O cabo foi arremessado para fora da viatura no momento do acidente e havia a suspeita de traumatismo craniano, o que não se confirmou após exames, de acordo com familiares.


O corpo de Claudinei Fiúza Dinis está sendo velado na quadra do 23º Batalhão da Polícia Militar (BPM), em Divinópolis. O sepultamento está previsto para as 13 deste domingo no cemitério do Bairro Interlagos, próximo ao Tiro de Guerra.


Já o corpo de Luciano Sérgio Ferreira ainda era aguardo em Divinópolis pela manhã. A previsão é que o enterro aconteça às 17h no Cemitério Parque da Colina. O velório também ocorre na quadra do 23º BPM.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR