Robinho destaca atuação e alegria por jogar no Galo: "Muito feliz de estar aqui"

Robinho destaca atuação e alegria por jogar no Galo: "Muito feliz de estar aqui"

O Atlético-MG venceu o Cruzeiro pela terceira vez seguida na temporada. Neste domingo, no Mineirão, virou sobre o rival e conquistou o triunfo, por 3 a 1, com uma participação de luxo do atacante Robinho. Foram dele os dois últimos gols do Galo no jogo, em lances muito parecidos, que provaram a técnica apurada do "Rei das pedaladas".


Na saída de campo, em entrevista à Rádio Itatiaia, Robinho comemorou muito o resultado, disse que tem como principal objetivo ajudar o Galo a conquistar uma sequência de vitórias e chegar à Libertadores. Ele também destacou a alegria que tem de jogar no Atlético-MG.


- Espero que não tenha sido o último (prêmio de melhor em campo pelo Atlético-MG). Jogar no Galo é muito improtante, fico muito feliz de estar aqui. Atuação foi ótima, me preparei para isso. No segundo tempo o time foi muito bem, seguimos atrás da Libertadores. Jogar bem é importante, ainda mais no classico. Espero uma sequencia de vitórias, o que mais quero é isso. Vamos sonhar até o final, se Deus quiser.


O contrato de Robinho com o Atlético-MG vai até o fim do ano. O jogador não mostrou um bom futebol na maior parte da temporada, mas cresceu muito de rendimento desde a chegada de Oswaldo de Oliveira. A reta final de 2017 pode ser determinande para a renovação ou não do vínculo do atacante com o Galo.

Siga o Instagram do Portal Minas Seguir