Reviravolta no caso Kelly traz novos requintes de crueldade e gera mais revolta

Reviravolta no caso Kelly traz novos requintes de crueldade e gera mais revolta

A jovem ofereceu carona através do WhatsApp foi morta e roubada por Jonathan Pereira.


A morte brutal da jovem Kelly Cristina Cadamuro, de 22 anos, que foi covardemente assassinada depois de oferecer carona a Jonathan Pereira do Prado, através de um aplicativo de celular, ainda traz grande dor e comoção para amigos e familiares da vítima.


O crime bárbaro que chocou o Brasil aconteceu no último dia 1º de novembro, quando Kelly estava indo para uma viagem de São José do Rio Preto, interior de São Paulo, para Itapagipe, em Minas Gerais. A garota estava indo encontrar o namorado para passar o feriado prolongado, mas infelizmente acabou não completando seu trajeto e foi encontrada morta num córrego no meio do caminho entre as duas cidades.


Promotoria afirma que a jovem foi estuprada antes de ser assassinada


Já não bastasse o sofrimento da perda repentina da garota de 22 anos, familiares e amigos ainda continuam recebendo notícias terríveis acerca do episódio que abalou o Brasil. Segundo a promotoria de Minas Gerais disse nesta terça-feira (21), existem provas relevantes que comprovam que Jonathan Pereira do Prado e seus dois amigos estupraram a estudante antes de matá-la.


O criminoso foi denunciado por latrocínio, ocultação de cadáver e fraude processual. Agora ele pode somar mais um crime hediondo na sua ficha. A promotoria já denunciou Jonathan, que era foragido da polícia, por estupro.


O assassino e seus comparsas estão presos no presídio de Frutal, interior de Minas Gerais, mesma cidade onde o corpo de Kelly Cristina foi encontrado.


O clima na cidade é de muita consternação, e moradores demonstram a todo momento sua solidariedade com a família da vítima.


Versão do assassino é bem diferente da que a promotoria relata


Johnatan explicou para o delegado responsável pelo caso, assim que foi detido, que Kelly Cadamuro ficou sem calças porque, ao arrastarem ela para fora do carro, a roupa acabou se soltando do corpo. Vale lembrar que a calça da vítima foi encontrada a cerca de 3km do local onde a polícia encontrou o corpo.


Segundo ele, no decorrer da viagem, viu uma estrada com um córrego e pediu para descer um pouco. Assim que a jovem estacionou o carro, ele começou a desferir vários socos nela. Sem poder de reação, ela ainda tentou sair do carro, mas acabou ficando desacordada.


O criminoso relatou que a intenção dele sempre foi roubar o carro da moça, e quando questionado sobre o possível estupro, ele sempre negou veementemente.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR