Quatro traficantes são presos em Salinas, MG

Quatro traficantes são presos em Salinas, MG

Policiais Militares prenderam Paulo César Alves Brito, 24, Lucas Eduardo Martins Costa, 18, Gustavo Martins Costa, 21, e Pablo Henrique Ferreira Coelho,  22 anos, que não tiveram as idades divulgadas, acusados de serem os traficantes principais da região do bairro Muritiba, em Salinas, nesta quarta-feira (16).


Segundo a Polícia Militar, oito policiais participaram da operação para fazer as buscas e apreensões em um ponto de tráfico na cidade. Um dos militares olhou por um buraco no muro da residência e viu os quatro criminosos embalando grande quantidade de droga. Diante disso, foi feito um cerco no local para evitar que os criminosos fugissem.


Quando os militares entraram na residência, os suspeitos tentaram fugir, mas foram presos. Na casa, a PM apreendeu 185 buchas de maconha, um tablete de 100 gramas da mesma droga, 32 papelotes de cocaína, uma balança de precisão, cinco aparelhos celulares, três motocicletas e um revólver calibre 38 com oito cartuchos.


As motocicletas foram encaminhadas ao pátio credenciado e todo material foi entregue na Delegacia de Polícia de Salinas junto com os quatro presos.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR