Quadrilha assalta lotérica e posto de combustíveis em Santa Juliana, MG 

Quadrilha assalta lotérica e posto de combustíveis em Santa Juliana, MG 

Três indivíduos, com idades não divulgadas, foram presos na tarde desta quarta-feira (6) após assaltarem uma lotérica, em Santa Juliana, na região Alto Paranaíba. Segundo as primeiras informações da Polícia Militar (PM), eles são suspeitos de integrar uma quadrilha que também roubou um posto de combustíveis na cidade.


Ainda de acordo com a PM, cinco criminosos estavam em um carro e dois deles desceram do veículo para assaltar o posto localizado na BR-050, enquanto os outros três suspeitos seguiram para realizar outro crime na lotérica, no Centro.


Os assaltantes entraram pela porta dos fundos do posto de combustíveis e atiraram para cima com armas de fogo para intimidar os funcionários. Cerca de R$ 400 em dinheiro do caixa foram levados. Já na lotérica, os criminosos chegaram atirando e anunciando o assalto. Um tiro atingiu a perna de um dos clientes que estava no local. Nesta segunda ocorrência foram levados celulares e pertences pessoais de clientes.


A PM também informou que os três suspeitos que estavam na lotérica fugiram a pé e os militares conseguiram abordá-los e prendê-los durante a fuga. Já os outros dois assaltantes ainda não foram identificados.


A vítima atingida por um tiro na perna foi encaminha pelo Corpo de Bombeiro até o Hospital de Santa Juliana. Toda a ação foi registrada através de câmeras de segurança.



Curta a página do Portal Minas no Facebook