Polícia investiga laboratório de refino de drogas em Santa Luzia, MG

Polícia investiga laboratório de refino de drogas em Santa Luzia, MG

O homem contou que todo dia 5 de cada mês, o material chega do Paraguai em um caminhão baú e é deixado no posto de gasolina Chefão, na BR-040


A Polícia Federal investiga uma residência do bairro Londrina, em Santa Luzia, na região Metropolitana de Belo Horizonte, que funcionava como laboratório de refino de drogas e ponto de venda de entorpecentes.


Após uma denúncia anônima, a Polícia Militar foi até o local e encontrou um homem, de 27 anos, que assumiu o crime. Dentro de um veículo, que estava na garagem do imóvel, a PM encontrou cinco barras de maconha prensada no interior do carro, um molho de chaves e R$ 50 em espécie.


Dentro da casa, a PM encontrou mais 251 barras de tamanhos variados de maconha, além de quatro sacolas com uma substância semelhante à cocaína, duas balanças de precisão, rolo de fita crepe, rola de plástico filme, um facão, dois martelos de aço, um martelo de borracha, uma prensa hidráulica, anotações de controle financeiro de tráfico e uma caixa com 50 munições de arma de fogo calibre nove milímetros.


O homem contou que todo dia 5 de cada mês, o material chega do Paraguai em um caminhão baú e é deixado no posto de gasolina Chefão, na BR-040, em Nova Lima.


Ele informou que é o responsável por fazer o transporte da carga até Santa Luzia e, em seguida abandonar o veículo para ser rastreado e localizado por outros envolvidos.


No interior da casa mais 251 barras de maconha foram apreendidas. O homem foi preso e o caso encaminhado à Polícia Federal.

Receba notícias no seu e-mail: Clique para se cadastrar