Polícia Civil prende suspeito de tentativa de homicídio em Santana do Paraíso

Polícia Civil prende suspeito de tentativa de homicídio em Santana do Paraíso

O autor ainda é investigado em um roubo ocorrido em 20/04/2018 no Centro de Santana do Paraíso


O suspeito William Leonardo Teixeira, 19 anos, teve a prisão ratificada na tarde desta segunda feira acusado de tentar golpear um jovem de 21 com um canivete na região do pescoço. De acordo com as investigações, William que aparentava esta sob o efeito de drogas, passou a danificar duas motos, um carro e uma bicicleta com pedras e socos e ao ser interpelado pela vítima, armou-se com um canivete e tentou golpeá-la. Houve luta corporal e durante a agressão, o pai da vítima, que estava no local, interveio e conseguiu desarmar o autor, acionando em seguida a Polícia Militar que flagrou o autor de posse de uma pedra, perseguindo e contendo o agressor.

A vítima teve ferimentos leves, foi encaminhada a exame de corpo de delito no IML e não necessitou de atendimento médico. William teve uma lesão na mão, foi medicado e, conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Santana do Paraíso, foi autuado em flagrante por homicídio tentado e danos, sendo encaminhado no final desta tarde ao sistema prisional. Em depoimento, confirmou ser autor dos danos, alegando estar sob o efeito de álcool mas negou ter atentado contra a vida da vítima.

O autor ainda é investigado em um roubo ocorrido em 20/04/2018 no Centro de Santana do Paraíso.
“Verificamos um incremento nos episódios de crimes contra a vida na região e vamos intensificar a repressão”, afirmou o delegado responsável pelas investigações, Dr. Bruno Morato.


* Com informações do jornal Diário do Aço

Siga o Instagram do Portal Minas Seguir