PM procura por homem que escondeu 1kg de drogas no quintal do vizinho em Patos de Minas

PM procura por homem que escondeu 1kg de drogas no quintal do vizinho em Patos de Minas

Os militares encontraram enterrados 1,1Kg de droga, balança de precisão e papel filme.


A Polícia Militar apreendeu na manhã desta terça-feira (16) uma grande quantidade de drogas enterradas em um quintal em Patos de Minas. Um rapaz teria pulado o muro e enterrado a droga embaixo de uma plantação de cebolinha. A proprietária da residência acionou a PM que encontrou e apreendeu a droga juntamente com uma balança de precisão e um plástico filme, usado na embalagem da droga. O rapaz ainda não foi preso.


O fato aconteceu por volta de 10h30 na Rua Zeca Filgueira no Bairro Nossa Senhora das Graças. De acordo com o Sargento Cardoso, uma vizinha teria visto o momento em que o rapaz pulou o muro e começou a enterrar uma sacola. Na residência tem um pneu com cebolinhas plantadas, o rapaz teria arrancado as verduras, escondido as drogas e posteriormente plantado as cebolinhas de volta.


A vizinha então acionou a Polícia Militar que foi até o local e encontrou o embrulho escondido pelo rapaz. Dentro da sacola havia 1,1kg de maconha, uma balança de precisão e um plástico filme usado para embalagem da droga. De posse das características do indivíduo, os militares começaram rastreamento para tentar localizá-lo.


Ao passar novamente pela Rua Zeca Filgueira, o rapaz que já foi identificado avistou a viatura da PM e empreendeu fuga em uma Honda/Biz. Ele foi perseguido pela guarnição policial mas, em um cruzamento de grande movimento na Avenida Tomaz de Aquino, conseguiu escapar. Os militares seguem em rastreamento para tentar localizar e prender o autor que deverá responder por tráfico de drogas.


* Com informações do site Patos Hoje

Receba notícias no seu e-mail: Clique para se cadastrar