PM leva três mulheres para delegacia após denúncia de tráfico de drogas em Patos de Minas

PM leva três mulheres para delegacia após denúncia de tráfico de drogas em Patos de Minas

Duas mulheres foram conduzidas à delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas no final da tarde dessa quinta-feira (22/03), após a Polícia Militar receber uma denúncia relativa ao tráfico de drogas. Na residência de uma das suspeitas, os militares apreenderam certa quantia em dinheiro, porções de maconha e câmeras de segurança. Segundo a polícia, as câmeras eram usadas para monitorar a ação da Polícia Militar.


Segundo as informações, após denúncias anônimas policiais militares se deslocaram até uma residência situada na Rua Doutor Geraldo Costa Rios, no Bairro Jardim Céu Azul, onde estaria acontecendo tráfico de drogas. Na casa dos fundos, os militares flagraram duas mulheres fumando um cigarro de maconha. Durante as buscas, dentro de uma bolsa foi localizado ainda um tablete de maconha. Uma terceira mulher, proprietária da residência, assumiu a propriedade da droga.


Os militares também apreenderam o sistema de vídeo monitoramento da casa. Segundo a polícia, o sistema não era usado para prover a segurança da residência e sim monitorar a ação da PM. Diante dos fatos, os militares conduziram à delegacia Juliana Silva Shimitt, 22 anos e Elisângela Neres da Cunha, 24 anos, além do material apreendido.


* Com informações do site Patos Agora

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR