PM apreende menor suspeito de tráfico de drogas em trem de passageiros em Ipatinga

PM apreende menor suspeito de tráfico de drogas em trem de passageiros em Ipatinga

Na tarde desta segunda-feira (19), a Polícia Militar recebeu uma denúncia de tráfico de drogas no trem de passageiros que saía da Estação Ferroviária de Ipatinga-MG, com sentido a capital mineira. Um menor de 16 anos foi apreendido com maconha.


A PM esteve no local abordando suspeitos e as primeiras informações dão conta que um menor foi apreendido após ter se entregado. Na revista, foi encontrado um tablete de maconha. O adolescente seria de Belo Horizonte-MG.


Segundo o tenete Luiz que comandou a operação, a polícia recebeu uma denúncia de transporte de drogas no trem. Trabalhando em conjunto com a inteligência, os policiais conseguiram identificar ao menos um responsável portando a droga, mas ao averiguar os vagões de passageiros citados nas denúncias, não conseguiram localizá-los. Segundo ele o trem teria se adiantado um pouco, o que pode ter prejudicado a ação da PM. 


Apesar o atraso na saída do trem da estação de Ipatinga passageiros elogiaram a ação da Polícia Militar e até aplaudiram os militares. O trem seguiu viagem em direção à Belo Horizonte por volta das 16h. 


O adolescente de 16 anos e a droga apreendida foram encaminhados à delegacia. 


* Com informações do PLOX

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR