Partido Novo fará apresentação via internet para as cidades do norte de Minas nesta quinta

Partido Novo fará apresentação via internet para as cidades do norte de Minas nesta quinta

Partido Novo vai abrir o processo seletivo para escolha dos seus candidatos à deputado federal e estadual em outubro. Apresentação será uma oportunidade para saber como participar.


Através das redes sociais, os municípios da mesoregião do Norte de Minas Gerais terão a oportunidade de conhecer as propostas e ideais do Partido Novo – uma das mais recentes siglas partidárias criadas no país.


No dia 31 de agosto (quinta-feira), das 19h30 às 21h30, Rogério Anício, um dos líderes do Novo em Minas Gerais, vai realizar uma TRANSMISSÃO AO VIVO através de sua página no Facebook para apresentar as propostas e ideais do NOVO. Na oportunidade ele vai explicar também como o cidadão poderá estar participando do processo para a escolha de candidatos à deputado federal e estadual pelo partido em 2018.


A transmissão será reproduzida simultaneamente nas páginas locais de todos os municípios do norte de Minas Gerais.


Esta será a segunda vez que o Partido Novo realizará uma apresentação 100% online. A primeira apresentação foi transmitidida no mês de julho para as cidades da região do Vale do Rio Doce. A apresentação e o vídeo foram assistidos por quase 2 mil mineiros.


Rogério, filiado ao novo desde 2016, destaca a influência que as redes sociais estão tendo na participação do cidadão na política e certamente terão nas eleições de 2018.


"As mídias sociais se tornaram fundamentais para as pessoas cobrarem serviços, exercerem sua cidadania e demonstrarem a sua indignação. É uma via de mão dupla. O ambiente ideal para que as pessoas possam interagir e se engajar nas causas de seu interesse", disse Rogério




Rogério Anício - um dos líderes do NOVo em Minas Gerais


O evento online Apresentação do NOVO - Norte de Minas poderá ser acompanhado diretamente no Canal do Youtube do apresentador Rogério Anício ou nas páginas locais do Facebook em qualquer dos municípios abaixo.


Para ser avisado no exato momento que o evento acontecer entre na página da cidade desejada, clique em SEGUIR e depois VER PRIMEIRO.


Páginas locais onde a transmissão ao vivo será exibida


Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR