No segundo homicídio de 2018 em Serra do Salitre, homem é morto a tiros no lugar dos filhos

No segundo homicídio de 2018 em Serra do Salitre, homem é morto a tiros no lugar dos filhos

Um homem foi morto com tiro no peito na tarde desde domingo (18/02) na Rua Uruguai, no Bairro Nações em Serra do Salitre. A suspeita da polícia é que o alvo dos disparos seriam os filhos da vítima, que já são conhecidos no meio policial. Um jovem de 20 anos, apontado pelo filho como um dos autores, foi detido.


Segundo o sargento Fernando da Polícia Militar, quatro indivíduos chegaram num veículo Fiat Palio prata e entrara na casa da vítima procurando pelos filhos dela. Eles não foram encontrados no imóvel, porém quando os criminosos saíram da casa, depararam com os dois irmãos que saíram correndo.


Os criminosos ainda correram atrás dos dois irmãos, quando o pai saiu lá de fora, o bandido atirou no peito dele. José Aparecido Ferreira do Nascimento, de 55 anos, chegou a ser socorrido pela viatura da Polícia Militar, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no hospital municipal.




Após realizar o resgate da vítima, os policiais receberam a informação de que os criminosos estavam em fuga pela rodovia MG-230 e que o veículo usado no crime havia apresentado defeito. Os bandidos abandonaram o carro e foram para o meio do mato. Os policiais fazem rastreamentos para tentar localizá-lo. O carro usado no crime tinha queixa de furto/roubo e foi removido para o depósito. A proprietária do carro foi informada sobre a localização do veículo.



Uma testemunha informou aos policiais o nome de três suspeitos, porém disse não conhecer o quarto envolvido. Um jovem de 21 anos foi preso, apontado por esta testemunha como um dos autores. Durante a prisão, o cachorro do suspeito, da raça pitbull, atacou o policial que atirou contra o cachorro. O animal foi socorrido pelo proprietários e o estado de saúde é estável.


O corpo foi encaminhado para o IML – Instituto Médico Legal de Patrocínio. O suspeito foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Patrocínio. Este foi o segundo homicídio do ano registrado em Serra do Salitre. 



* Com informações do site Patrocínio Online

Receba notícias no seu e-mail: Clique para se cadastrar