Mulher denuncia importunação sexual dentro de cinema em Uberaba, MG

Mulher denuncia importunação sexual dentro de cinema em Uberaba,  MG

Uma mulher de 56 anos procurou a Polícia Militar e denunciou ter sido vítima de importunação sexual na noite de terça-feira (16 de abril). O crime teria ocorrido dentro de um cinema em Uberaba, no Triângulo Mineiro. O caso foi divulgado nesta quinta-feira (18 de abril) pela polícia.


Conforme o boletim de ocorrência, a mulher disse ser frequentadora assídua do cinema e na terça-feira chegou por volta das 18h para assistir um filme. A sala estava vazia e, em determinado momento, um homem se aproximou dela.


Inicialmente, o homem fez perguntar sobre o filme e, depois, se sentou ao lado da mulher. A vítima relatou que “não notou nada de estranho”, mas depois de um tempo começou a ouvir uns gemidos. Ao olhar para o lado, viu o homem apontando o celular na direção dela, com as calças arriadas e se masturbando. 


A vítima alegou ter ficado inicialmente em choque e estarrecida, mas logo depois começou a gritar por socorro. Em seguida, o autor vestiu rapidamente as calças e fugiu do local. Câmeras de segurança registraram o suspeito em fuga. Ele não foi localizado.


 

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR