Jovem desabafa sobre fim do relacionamento e detona Amado Batista: 'era horrível'

Jovem desabafa sobre fim do relacionamento e detona Amado Batista: 'era horrível'

A estudante de medicina Layza Felizardo, de 23 anos, rompeu o silêncio e expôs detalhes perturbadores de seu relacionamento com o renomado cantor Amado Batista. O término, que já é assunto frequente nas redes, revelou uma realidade sombria por trás da imagem do artista.


Em uma entrevista exclusiva com a colunista Fábia Oliveira, Layza compartilhou suas experiências, narrando um histórico de traições e desconfianças que marcaram a relação que iniciou aos 17 anos. Mesmo após uma breve separação, eles decidiram morar juntos, mas o romance chegou ao fim.


A jovem descreveu a dor de descobrir traições, mencionando o desconforto ao flagrar Amado Batista trocando mensagens com várias mulheres de diferentes estados. Layza enfrentou não apenas a infidelidade, mas também ataques nas redes sociais, onde era acusada e difamada por desconhecidas.


"Cansei de olhar o celular dele conversando com várias meninas de estados diferentes. E isso quando elas não vinham até minhas redes sociais falar que eu era corna e coisas maldosas. Era horrível...", relatou Layza. As confrontações eram respondidas com negações por parte do cantor, que insistia ser a única mulher em sua vida.


O desgaste emocional chegou a níveis alarmantes, levando Layza a desenvolver quadros de ansiedade durante as intensas discussões. A estudante revelou um ciclo de dependência emocional, destacando que, mesmo após crises, Amado prometia mudanças que nunca se concretizavam.


A verdadeira face do cantor, antes envolta em glamour, agora é exposta, revelando os bastidores tumultuados do relacionamento. O desabafo de Layza joga luz sobre as complexidades por trás da fama e evidencia os desafios enfrentados nos relacionamentos de personalidades públicas.


*Matéria baseada em informações de Aurilane Alves para o TV Prime

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR