Homem descumpre medida protetiva, agride ex e quebra drogaria em Muriaé

Homem descumpre medida protetiva, agride ex e quebra drogaria em Muriaé

Um homem foi preso suspeito de agredir a ex-mulher com socos e chutes em Muriaé, na região da Zona da Mata mineira, nesta quarta-feira (10 de abril). Ele teve a ajuda da atual companheira e do enteado, que também acabaram sendo detidos. A vítima tentou se esconder em uma drogaria, mas o trio a perseguiu e acabou provocando uma quebradeira no estabelecimento.


A mulher relatou para a Polícia Militar que após o término do relacionamento com a vítima, ela, a mãe dela e a irmã estavam sendo monitoradas e perseguidas pelo homem, que tem envolvimento com o tráfico de drogas na cidade. 


Nesta quarta, enquanto caminhava pelas ruas do bairro Centro, a mulher percebeu que o ex estava em um carro. Tremendo que algo acontecesse, ela entrou em uma drogaria, mas foi perseguida pelo suspeito que passou a golpeá-la. Os funcionários do estabelecimento tentaram defender a vítima, porém o suspeito passou a ter a ajuda dos comparsas que feriram a mulher com socos e chutes na cabeça.


Imagens do circuito de segurança registraram as agressões. Conforme consta na ocorrência, se os funcionários não tivessem defendido a vítima ela poderia até mesmo ser morta. 


Enquanto era levada para a unidade de saúde, a vítima contou que tem medida protetiva contra o ex, pois ele já havia praticado violência doméstica contra ela em outras oportunidades. A mulher precisou ficar internada em observação. O trio de suspeitos fugiu após o crime e não foi localizado. A drogaria teve danos generalizados e os prejuízos não tinham sido estimados até o encerramento da ocorrência.


O Tempo

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR