'Falso entregador' entra em festa e mata jovem com 29 tiros na Grande BH

'Falso entregador' entra em festa e mata jovem com 29 tiros na Grande BH

Um homem de 23 anos foi executado com 29 tiros durante uma festa em um sítio, em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte, nessa quinta-feira (28). Imagens do circuito interno de segurança do imóvel registraram toda ação. O suspeito ainda é procurado. A identidade do atirador é uma incógnita. No momento do crime, ele usava na cabeça uma touca ninja. 


De acordo com o boletim de ocorrência, as imagens de segurança do sítio captaram o momento em que um homem, que aparentava ser um entregador — vestido de calça jeans, blusa de frio preta, capacete branco e touca ninja — entra na festa.


O 'falso entregador' segue direto para um dos quartos, que a vítima estava sozinha, e atira 29 vezes. Todos os disparos acertaram o corpo do jovem que morreu na hora. Após cometer o crime, o suspeito saiu do quarto, conversou com um rapaz, que tem cabelo pintado de rosa. Os dois vão embora juntos de moto. Em seguida, todos os convidados deixam o sítio.


O caso ainda está sendo investigado. O suspeito e seu possível comparsa ainda são procurados. Porém, a identidade do atirador ainda é uma incógnita. No momento do crime, ele usava na cabeça uma touca ninja.


O Tempo 

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR