Namorado é suspeito de matar jovem de 21 anos em Lagoa Formosa, MG

Namorado é suspeito de matar jovem de 21 anos em Lagoa Formosa, MG

Jovem postou foto pouco antes de morrer


Uma jovem de 21 anos foi morta dentro de casa com um tiro no rosto, neste domingo (18), em Lagoa Formosa, no Alto Paranaíba. De acordo com a Polícia Militar, o principal suspeito do crime é o namorado dela, de 46 anos, que discutiu com a vítima momentos antes do crime. O homem está foragido.


Os militares foram acionados por vizinhos que ouviram uma discussão entre Jéssica Souza Santos e o namorado, na casa dela, no bairro Planalto. A menina chegou na gritar por socorro e dizer que ele ia matá-la. Logo após a briga, os vizinhos ouviram um tiro e o viram o namorado da vítima sair de carro da casa.


Quando os policiais chegaram à casa já encontraram a mulher morta com um tiro no rosto e caída no sofá. Uma ambulância da prefeitura chegou a ir no local do crime, mas uma médica constatou que a jovem já estava sem vida.


Segundo testemunhas o relacionamento dos dois era antigo, embora não soubessem precisar a data, as testemunhas disseram que eles estavam juntos há bastante tempo e que o suspeito frequentemente ameaçava matar a mulher.


A perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos no local e o caso será investigado. O corpo foi removido para o Instituto Médico-Legal (IML) de Patos de Minas. A Polícia Militar faz buscas para encontrar o suspeito.


Pelo Facebook da jovem, amigos e familiares lamentaram a morte dela. A último foto que a menina postou foi por volta de 11h da manhã deste domingo. “Que pena uma moça tão jovem bonita mal sabia queria postar essa foto e logo após morrer”, escreveu uma amiga pelo Facebook.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR