Mulher morre após ser queimada por marido em Carmo do Rio Claro, MG

Mulher morre após ser queimada por marido em Carmo do Rio Claro, MG

Uma mulher morreu na manhã desta segunda-feira (4) após ter 70% do corpo queimado pelo marido em Carmo do Rio Claro (MG). O crime aconteceu no último sábado (2). Segundo a Polícia Militar, o suspeito de 43 anos teria jogado gasolina e ateado fogo na vítima após uma discussão sobre o fim do relacionamento.


As chamas também atingiram o homem, que teve queimaduras de segundo e terceiro grau. Ainda de acordo com a polícia, o suspeito pediu uma roupa emprestada para o vizinho e conseguiu fugir. Militares informaram que a mulher foi socorrida por vizinhos, que ajudaram a apagar as chamas e acionaram a polícia.


Ela foi socorrida consciente e levada para o hospital da cidade. Em seguida, foi transferida para o Hospital Alzira Velano em Alfenas (MG), onde morreu na manhã desta segunda-feira.


O suspeito foi levado para o hospital de Conceição da Aparecida (MG) por parentes e foi transferido para Carmo do Rio Claro. Ele confessou o crime e está internado sob custódia da Polícia Civil. Ele responderá por homicídio doloso, quando há a intenção de matar.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR