Mulher mata o próprio irmão em disputa por herança em Tocantins, MG

Mulher mata o próprio irmão em disputa por herança em Tocantins, MG

Uma briga por terras deixadas como herança pelo pai falecido teria feito uma mulher de 47 anos matar o próprio irmão nesse domingo na zona rural de Tocantins, na Zona da Mata mineira.


De acordo com o delegado responsável pelo caso, Vinícius Batista Soranço, a família já é conhecida por diversas brigas e inclusive boletins de ocorrência já haviam sido registrados. Segundo ele, as investigações irão dizer o valor da herança.


A mulher acionou o Serviço Médico de Atendimento de Urgência (Samu) na noite desse domingo e, ao chegar no local com a Polícia Militar, os socorristas encontraram a vítima caída no chão, já sem vida. A suspeita informou aos policiais que estava em casa quando o irmão chegou com um facão e um alicate, deu um golpe na cabeça dela e a arrastou pelos cabelos.


Segundo a mulher, para se defender, ela conseguiu imobilizar a vítima, sentou sob o seu tórax por vários minutos e ele não se moveu mais. De acordo com delegado, ainda não é possível dizer qual foi a causa da morte. “A versão dela não foi o que realmente aconteceu. No corpo da vítima não tem lesões externas, então iremos aguardar o laudo da necropsia. Mas foi sim morte violenta”, contou.


Ela foi presa em flagrante e encaminhada ao Presídio de Ubá, na mesma região.

Siga o Instagram do Portal Minas Seguir