Mulher fica 6h presa em porta-malas durante sequestro relâmpago em Uberaba, MG

Mulher fica 6h presa em porta-malas durante sequestro relâmpago em Uberaba, MG
Vítima ficou 6h no porta-malas

 

Um mulher foi roubada, sequestrada e deixada dentro do porta-malas de um carro durante um sequestro-relâmpago nesta quinta-feira (22), em Uberaba, no Triângulo Mineiro. Segundo a Polícia Militar, a vítima, de 36 anos, foi abordada na avenida Santos Dumont, no Bairro Santa Maria. Ela ficou seis horas nas mãos dos criminosos.

Ainda de acordo com a polícia, a mulher foi levada para o interior de São Paulo a cerca de 40 km de Uberaba. Ela foi obrigada a fazer um saque em uma agência bancária, mas o valor sacado não foi informado. Depois de um rastreamento, a polícia encontrou o veículo na BR-050, quando os suspeitos estavam retornando à cidade mineira.

O motorista desobedeceu a ordem de parada dos policiais, que deram início a uma perseguição. Durante a fuga, o suspeito acabou batendo em um semáforo, em outro veículo de passeio e, por fim, colidiu com a viatura. O motorista e mais um casal que estava no carro foram presos. 

A vítima estava presa no porta-malas do carro e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A Polícia Civil vai investigar o caso.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR