Mulher é sequestrada por ex e mantida refém em Jaguaraçu, MG

Mulher é sequestrada por ex e mantida refém em Jaguaraçu, MG

Vítima conseguiu se libertar do sequestrador e procurou ajuda com a Polícia Rodoviária Federal em Jaguaraçu


Uma mulher foi sequestrada pela segunda vez em menos de um mês por seu ex-companheiro em Belo Horizonte-MG. A vítima de 35 anos teria sido mantida refém por cerca de 17h e se libertou na manhã de domingo na cidade de Jaguaraçu, no Vale do Aço.


De acordo com informações repassadas, a mulher teria sido sequestrada na tarde do último sábado (21), quando voltava pra casa do trabalho acompanhada de dois irmãos e um sobrinho de 12 anos em um Uber. Durante o trajeto, o veículo da vítima teria sido fechado por dois carros, um Honda Civic de cor escura e um VW FOX de cor verde. Acompanhado de dois comparsas, o ex-companheiro da vítima, de 41 anos, armado com um facão mandou que o motorista saísse do carro e assumiu a direção, sequestrando todos os passageiros.


Ainda segundo relatos, depois de um tempo, o autor teria deixado os irmãos e o sobrinho da vítima em diferentes locais e seguiu em direção ao Vale do Aço. Em Jaguaraçu, a mulher teria aproveitado um momento de distração do ex-companheiro e conseguiu fugir em direção à um posto da Polícia Rodoviária Federal, onde pediu socorro. Ela apresentava um corte na mão, tendo sido ferida por um golpe de facão feito pelo ex. Os agentes da PRF colocaram a vítima em ônibus de volta à Belo Horizonte, mas o criminoso não foi localizado.


Essa não é a primeira vez que a mulher é sequestrada pelo ex-companheiro. Em setembro deste ano o homem teria mantido a vítima refém por cerca de 12 horas em um hotel, onde a teria forçado a manter relações sexuais. Depois de um tempo, ele a teria deixado na casa de uma amiga em Vespasiano-MG.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR