Mulher baleada no motel Fazendão em Ipatinga morre no hospital

Mulher baleada no motel Fazendão em Ipatinga morre no hospital

Hospitalizada em estado grave com um tiro na cabeça desde a tarde do dia 16 de fevereiro, quando foi alvejada por uma dupla em uma motocicleta, Denise Sousa da Silva, de 29 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada desta quarta-feira (21). Conforme conhecidos da vítima, Denise já apresentava morte cerebral no começo da semana. 

No dia do crime, praticado na rua Serra Geral, bairro Jardim Panorama, em Ipatinga, também foi alvejado pelos tiros Mário Célio de Almeida, de 32 anos, que sobreviveu com ferimentos em pontos não vitais. A motivação do crime segundo a PM seria uma dívida de drogas. A polícia acredita que o alvo dos atiradores era Mário Célio e Denise foi atingida por estar perto dele. 

Ainda no dia 16 a Polícia Militar localizou, na rua Gaturano, no bairro Vila Celeste, o suspeito de ser o mandante do atendado, que agora resultou em morte. 

Mário Célio conversou com os policias e apontou que tem uma dívida de R$ 9 mil com Roberto Gomes do Amaral, de 43 anos. Conhecido como Zé do Beto, este suspeito estaria ameaçando a vítima devido o débito relativo ao comércio de drogas ilícitas. Zé do Beto, que nega o crime, foi localizado e detido por policiais. 

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR