Motoqueiro tem pé decepado em acidente com caminhão na MGC-120 em Nova Era, MG

Motoqueiro tem pé decepado em acidente com caminhão na MGC-120 em Nova Era, MG

Uma batida envolvendo um caminhão e uma moto deixou uma vítima gravemente ferida no km 469 da MGC-120, na altura de Capoeirana, em Nova Era, nessa sexta-feira. Reginaldo Gabriel Miranda, 49 anos, teve o pé esquerdo decepado e foi socorrido a Itabira pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).


O motorista do caminhão, Renato dos Santos Rocha, 25 anos, disse à Polícia Militar Rodoviária que seguia pela rodovia em direção à Itabira e que em uma curva foi surpreendido pelo motociclista fazendo uma ultrapassagem proibida no sentido contrário. O caminhoneiro, de Itabira, desviou para não bater, porém o motociclista colidiu com a lateral esquerda do veículo de carga.


Reginaldo Miranda perdeu o controle da motocicleta e o veículo subiu em um barranco arremessando os dois ocupantes no asfalto. A identificação do homem que estava na garupa da moto não foi informada, mas segundo testemunhas ele não teve ferimentos graves.


O piloto da moto, Reginaldo, além de várias escoriações, decepou o pé esquerdo e sofreu fratura no fêmur do mesmo lado. O Grupo de Atendimento Voluntário de Emergência (Gave) compareceu ao local e solicitou o apoio do Samu devido à gravidade do ferimento.


Reginaldo foi levado com urgência para o Pronto-Socorro Municipal de Itabira.


Em função do estado de saúde da vítima, não foi possível saber a sua versão sobre o acidente. A motocicleta dele, com placas de Nova Era, estava com a documentação regular.


O trânsito ficou completamente interditado por cerca de 40 minutos para o resgate da vítima, o que gerou congestionamento em ambos os sentidos da via.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR