Menor de 14 anos é morto com dez tiros em Betim

Menor de 14 anos é morto com dez tiros em Betim

O menor foi morto na avenida Geraldo Campos, no bairro Bandeirinhas


Dez tiros foram disparados na noite de terça-feira (21) para assassinar um adolescente de 14 anos, no bairro Bandeirinhas, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. A vítima foi atingida por seis tiros somente na cabeça, um na mão direita e três na bacia. 


O crime aconteceu na avenida Geraldo Campos por volta das 21h30. Uma tia do adolescente esteve no local e afirmou para a Polícia Militar (PM) que o garoto era usuário de drogas. Segundo a tia, ele estaria morando no bairro Santa Inês.


O corpo foi removido para o Instituto Médico-Legal (IML) de Betim. A oitava delegacia de homicídios de Betim investiga a motivação e autoria do crime. A suspeita é que o homicídio tenha relação com acerto de conta com traficantes, por causa do tiro na mão do garoto, que seria uma mensagem para quem deve e não paga suas dívidas com os criminosos.


Outro


Também em Betim, policiais militares prenderam dois suspeitos de homicídio logo depois que eles cometeram o crime, ocorrido na rua Francelina Cândida, no bairro Jardim Vitória.


Os militares estavam em patrulhamento pelo bairro e escutaram o barulho dos tiros. Logo em seguida, foram informados pela rede-rádio da PM que um homem tinha acabado de ser baleado na região, por dois homens que fugiram a pé.


Os policiais imediatamente se deslocaram para o endereço e acionaram socorro para a vítima. Os militares fizeram rastreamento e localizaram dois homens com as mesmas características dos suspeitos, passadas por testemunhas.


Os suspeitos, de 26 e 25 anos, confessaram o crime e foram presos. Um deles estava com uma réplica de arma na cintura e com munições, enquanto o outro trazia um revólver 38 na cintura. A dupla assumiu ter atirado no homem conhecido apenas por “Paulista”, que o teria ameaçado de morte dias antes. O motivo ele não revelou.


A vítima chegou a ser socorrida com vida, mas morreu ao dar entrada no Hospital Sabino Neto.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR