Médicos e enfermeiros já podem se inscrever para trabalhar com atenção primária

Médicos e enfermeiros já podem se inscrever para trabalhar com atenção primária

O Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais (Ipsemg) está com edital aberto para o credenciamento de médicos e enfermeiros para atendimento em Atenção Primária à Saúde e Saúde da Família, nas cidades de Curvelo (Território Central) e em São João del-Rei (Território Vertentes).


O edital prevê que a carga horária de 20 horas semanais para médicos, distribuídas em turnos de quatro (4) ou cinco (5) horas, entre os períodos da manhã e tarde. Para os profissionais de enfermagem, a carga horária é de 40 horas semanais. A remuneração será calculada com base nos serviços efetivamente prestados. CONFIRA AQUI O EDITAL!


Os interessados têm até o dia 25 de abril para participar da seleção que tem como primeira etapa a entrega de documentos comprobatórios aos requisitos para os cargos.


Mais informações estão disponíveis no site do Instituto: www.ipsemg.mg.gov.br, menu Editais, submenu Credenciamentos.


APS 


A Atenção Primária à Saúde (APS) do Ipsemg oferece atendimento diferenciado, com foco no vínculo entre a equipe de saúde e o beneficiário. Por meio de uma relação de confiança, os profissionais médico e enfermeiro da equipe acompanham a saúde dos beneficiários, avaliando-a de forma integral. O programa também atua na prevenção, no tratamento e na promoção da saúde.