Matheus Ceará revela que quase morreu e que cansou de viver pra contar piada suja

Matheus Ceará revela que quase morreu e que cansou de viver pra contar piada suja

Matheus Ceará (Foto: Reprodução)


O humorista Matheus Ceará participou do Programa Pânico na última sexta (01) e contou que quase morreu.


Antes das perguntas, ele revelou que teme a recepção do programa na TV Pânico na Band. “Eu tenho um certo receio de vir aqui ainda, um motorista vai me levar pra algum lugar…”, declarou.


O rapaz falou sobre seu livro. “Consegui um prefácio do Carlos Alberto de Nóbrega. Eu comecei estudar esse ano filosofia, e quando eu contei minha história ele falou que seria legal para poder falar com as pessoas como motivação e superação”, disse.


Além disso, o comediante explicou o que pensou ao fazer a biografia. “A primeira coisa que eu pensei é que eu não tenho história nenhuma pra contar e eu vou contar para os outros que eu saí da m**** e fiquei bem pra caramba? Isso vai ser uma p**** arrogância”, contou.


O artista disse que um problema de saúde foi decisivo para isso. “No final do ano passado eu quase morri né? Eu tive um princípio de infarto e tal. Por isso que eu fiz a bariátrica. Eu não era mórbido, mas eu tinha gordura interna, nos órgãos. Eu mandava tudo, comida, bebida, cachaça”.


Ele declarou que mudou de vida após o pré-infarto. “Não é arrogância, vitimismo, quando eu quase fui pra caixa preta, eu pensei: do que adiantou tudo que eu passei? Então eu resolvi que tinha que mostrar para as pessoas algo além de subir em um palco e ficar contando piada suja”, revelou.


Curta a página do Portal Minas no Facebook